quinta-feira, 21 de abril de 2011

Arrumando o quarto


Hoje fiz algo que esta planejando fazer a muito tempo “Arrumar o meu quarto”, há dias vinha adiando isso e os dias acabaram se tornando meses. Hoje na quinta-feira Santa resolvi aproveitar o feriado para cumprir com o prometido.

Bom no meu quarto tinha de tudo, desde provas do 1º período da faculdade, até cartinhas de amor (sério mesmo). No processo de arrumação muita coisa passou pela minha cabeça, principalmente com a quantidade de lixo que vai se acumulando.

Do lixo do meu quarto eu tirei uma lição, já imaginou quanto lixo nós acumulamos no decorrer de nossas vida, não estou falando de lixo material, mas sim do lixo “pessoal”, quando brigamos com alguém e não pedimos perdão, quando simplesmente ignoramos ajuda a quem esta do lado, quando simplesmente negamos um bom dia ao nosso colega de trabalho.

Esse lixo precisa ser colocado pra fora também, aproveite o dia de hoje e faça você uma limpeza jogue tudo fora não deixe para amanhã, senão o lixo vai acumulando ao ponto de sufocar você e espantar as pessoas que te rodeiam. Pense nisso.

Por Emannuel Messias

Um comentário: